A mentira é uma verdade que não aconteceu, mas deveria....

A mentira é uma verdade que não aconteceu, mas deveria....

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Achados


Gente, quando eu tinha por volta de 12 anos, a moda era batom "Grapê" da AVON.

Quem se lembra???? Um super-rosa-chock-vibrante que manchava desde copos até as golas das camisas mais queridas....(rsrsrs)

Numa das minhas andanças lembrei de um batom verde!!!! Da embalagem verde !!!! Que quando passava na boca ficava de outra cor... Rosa.. vermelho... clarinho... escuro... Tudo dependia da numeração embaixo, que fazia referência a cor, mas que mudava a bel prazer do fabricante dando muitos sustos na gente...

Pra minha surpresa, andando numas banquinhas, camelôs destes que vão até
o (bendito) Paraguay trazer novidades, encontrei meu batonzinho amado... Nº 33. ROSA.
Comprei 4, por assim dizer os 4 últimos.

Dois pra mim, claro e dois pra presentear amigas verdadeiras.

O preço: R$2,00. Isso amados, Dois únicos reais pra ter um batom que você passa de 3 em 3 dias e fica com boca cor de boca rosada....

Tô tão feliz que usaria um "Kichute" pra combinar...
Brincadeira. Peguei pesado!
Mas brincadeira a parte, tenho que admitir:

CERTAS COISAS SÃO E DEVEM CONTINUAR ETERNAS.

Ps. se alguém souber quem é o fabricante do "bendito batonzinho", me mande o nome. Quero agradecer a ele e enviar flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário