A mentira é uma verdade que não aconteceu, mas deveria....

A mentira é uma verdade que não aconteceu, mas deveria....

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Funk no ônibus

....................................Se sua vida é assim


Ouve essa:
Estava eu voltando pra casa depois de um dia super- produtivo de trabalho. 500 telefonemas, 27 reuniões, um almoço FDP com as tagarelas da minha sala. Tudo que eu queria naquele FIM DE SEXTA-FEIRA era um lugar vazio e paz no busão.
Não consegui nenhum dos dois.

Na boa: funk no busão no fim de tarde na sexta-feira em volume qualquer que saia do seu fone, devia ser PECADO.

Mas o pior ainda estava pra entrar no ônibus.
Eu pergunto: Porque que todo funkeiro acha que todo o planeta ama funk???

Caros, deixo claro aqui, NÃO TENHO NADA CONTRA QUEM OUVE FUNK ALTO NO ÔNIBUS LOTADO, MAS SE EU TIVESSE SERIA UMA ESPINGARDA OU TACO DE BEISEBOL.

Me entra na lata de sardinha um jovem rapaz, aparentando 22 anos, CARA DE MAU (mais que eu) com o celular da geração 2 do Bem 10. SEM FONES DE OUVIDO!!!!!

volume= 8
paciência=3 baixando
cansaço = 9
raiva=8,75
pessoas no ônibus=52 sentadas e 359 em pé

e eu nervosa por causa do funk... vê se pode!!! Nessa altura o funk foi a gota.
Ter que ouvir música alheia??
É falta de educação ouvir o celular dos outros??? Nem sei.
Naquela hora eu só pensava em 25 maneiras diferentes de matar o sujeito.

Como assim? -Como assim?????
Eu não obrigo ninguém a ouvir Sandy e Jr comigo, obrigo???
Então, acredito que nem todos os mortais tenham meu gosto excêntrico pela música e respeito.
Cara, num destes dias que queria ser homem, grande, forte, bombado e com cara de mau... Bichim, chego a ouvir o barulho dos celulares lançados pela janela...
MEU SONHOOOOOOOOO

Vou começar uma campanha:

Alugue minha orelha!!! Ou adquira seu fone de ouvido.


Campanha válida para todas as músicas dentro dos ônibus, lotados ou não,
de dia ou de noite, até quando for uma musiquinha que eu gosto.

Quem me ajuda?


Nenhum comentário:

Postar um comentário