A mentira é uma verdade que não aconteceu, mas deveria....

A mentira é uma verdade que não aconteceu, mas deveria....

terça-feira, 19 de abril de 2011



Hoje acordei feliz, mas pensei na morte, então me veio a cabeça a lembrança de uma fala do amigo do Dr. House, o Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard) que dizia:

"Eu achava que descobriria o que é realmente a morte.
Eu achava que aprenderia as palavras corretas que deveria falar...
Eu achava que teria resposta às minhas perguntas sobre o final da vida e de como as pessoas lidam com a morte...
Eu gostaria que houvesse um protocolo a seguir que me protegesse do sofrimento e do luto quando um paciente morresse.
Minha experiência mostrou que eu não seria humano se tivesse as respostas a estas perguntas."

Achei mega legal, pois quando penso nos meus queridos que se foram, sempre procurei uma maneira de esquecer... de parar de lembrar.... Agora sei que sou normal. Sofrendo, indagando, achando ruim, sentindo saudade. E sei que nem o tempo é capaz de preencher este vazio que fica.

Hoje tô assim.
Daqui a pouco Tô melhor.

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário