A mentira é uma verdade que não aconteceu, mas deveria....

A mentira é uma verdade que não aconteceu, mas deveria....

terça-feira, 19 de abril de 2011

PRA QUE SERVE BEPANTOL?

Não é novidade pra ninguém os inumeros benefícios que essa pomadinha tem,né?!!Mas ainda sim ela merece a minha atenção.Até pq foi através dela que descobri o “mundo dos blogs” rs.

Sempre usei Bepantol para ajudar na cicatrização das minhas Tatuagens, por indicação do meu tatuador (que vem a ser meu noivo-amo).Depois que descobri suas diversas utilidades, não parei mais.Passo nas unhas,pés,cabelo(o liquido),olheiras,lábios….e por ai vai.

Para os Lábios:Como tenho lábios carnudos e o ressecamento é um fato,sempre passo antes de dormir ou antes de passar Batom/Gloss.

Para os Olhos:Não quer mais parecer um Urso Panda??Então sempre que lembrar,use antes de dormir.Não será da noite para o dia,mas com o uso frequente as olheiras são amenizidas.

Para as unhas:É ótimo para quem tem unhas fracas.Quando fizer as unhas,massageie as pontas com o Bepantol.É bom que hidrata e fortalece ao mesmo tempo;

Para os Pés:Os pés sempre merecem uma atenção especial,tadinhos!rs.Como sou friorenta,sempre durmo de meias,então aproveito e passo o Bepantol pra hidratar.

Já o Bepantol Líquido vem sendo bastante utilizado para hidratação nos cabelos das meninas. Eu uso no creme que faço hidratação de 15 em 15 dias .Rola pela internet umas receitinhas caseiras bem legais.

Quer ter cabelos macios, com brilho, e sem volume ??? Use pelo menos de 1 a 2 vezes por semana.Mais que isso não é indicado.

Para os cabelos :Coloque uma tampinha (é o necessário) no shampoo e/ou condicionador do seu uso diáro.Ou se preferir,faça a hidratação.Segue a receita caseira:

Você vai precisar de:

  • 5ml de Bepantol líquido
  • 2 colheres de sopa de açúcar (mascavo ou cristal de preferência)
  • 3 colheres de sopa de um creme de tratamento para seu tipo de cabelo

Misture tudo até dissolver o açúcar e aplique depois da lavagem com o Shampoo. Passe aos poucos em mecha por mecha,massageando devagar .Coloque uma touca térmica e deixe agir por 30 minutos. Em seguida enxágue por completo.

Como tudo nessa vida,tem quem goste e quem não goste,né?! Como para mim funciona BEM,eu não vivo sem meu Bepantol.

Beijos!=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário